FANDOM


A cidade portuária de Vritanis tornou-se uma guarnição para a Ordem Religiosa de Santa Fé e seus exércitos aliados. Consequentemente, também é um reduto de vários nobres proeminentes do continente, e na casa da prestigiosa Família Vandimion.

História

O Novo Grupo do Guts vão até lá em busca de um navio que os levaria para a ilha de Skellig . Lá quase perdem Farnese para a casa Vandimion quando se oferece sua mão em casamento para uma licença para o grupo reservar passagem.

Durante a invasão Kushan , Guts e seus companheiros conseguem escapar a bordo do navio e vela de Roderick para Skellig. Roderick concordou em levar o grupo como passageiros por causa de seu noivado com Farnese .

Trívia

Vritannis se acredita ser a versão Berserk da cidade de Roma, por muitas razões. O Papado se assemelha ao Vaticano . O prestigiado Medici e Farnese (entre outros) tiveram casas da cidade (basicamente castelos cidade para ricos comerciantes) lá, e Roma é uma grande cidade portuária. Vritannis também tem semelhanças com outras cidades do mundo real, tais como Milão, Veneza ou Córdoba. De acordo com as palavras de Serpico no Salão Pillar (com base na Grande Mesquita de Córdoba ), Vritannis era um enclave de Kushan no passado, antes de ser conquistado por forças da Santa Sé. Embora muitas destas características sugerem que ele seja Constantinopla também.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.