FANDOM

0Rickert Pre-Eclipse Mangá
Rickert
Kanji

リッケルト

Rōmaji

Rikkeruto

Estréia
Mangá

Era do Ouro III

Anime

Bando do Falcão

Retrato
Voz Japonesa

Akiko Yajima (series do anime) (Minako Kotobuki (Movies)

Voz Americana

Michelle Newman (anime)

Perfil
Sexo

Masculino

Cor do cabelo

loiro

Cor dos olhos

castanhos

Estado

Vivo

Afiliação anterior

Bando do Falcão

Ocupação

Ferreiro

Rickert  (リ ッ ケ ル ト , Rikkeruto) era o membro mais novo do Bando do Falcão.

Aparência

Rickert e um jovem branco, com cabelos loiros e olhos castanhos. Não e adulto embora seja um dos três únicos membros sobreviventes do Bando do Falcão, sua aparência mudou com o passar do tempo. Na sua primeira aparição ele era uma criança com um sorriso inocente e foi crescendo durante a Era do Ouro. Quando Guts retorna de sua viagem de dois anos contra apóstolos, Rickert cresceu a uma idade quase adulta, Guts não o reconheceu. O seu cabelo também cresceu e é amarrado em um rabo de cavalo, e muitas vezes ele tem um lenço em sua cabeça como de um ferreiro.

Personalidade

Rickert, sendo um dos personagens mais jovens da serie, tem uma personalidade gentil, racional, e um tanto infantilmente inocente oque contrai a personalidade de um mercenário típico apesar de que ele já foi um. Durante a Batalha de Doldrey, ele faz um breve discurso sobre os falcões serem encurralados: prefiro lutar e morrer que morrer e não fazer nada. Percebido por Corkus como indicação de que Rickert tinha perdido a cabeça. A festa da comemoração que comemora o fim da ''Guerra dos Cem Anos'' demonstrou sua infantilidade, em que as mulheres o bajularam por ser novo em idade.

Guts já salvou Rickert durante a sua primeira batalha com os Falcões, isso provocou uma amizade entre os dois, sua gentileza foi comentada por Guts e por isso Guts não o permitiu acompanha-lo em sua jornada e por Rickert ser incapaz de odiar Griffith. Rickert também e muito amigo de Pippin e de Judeau, Rickert e gentil e deve ter uma facilidade em conseguir amigos, Rickert sente-se que deve saber o que aconteceu com o Bando do Falcão e perguntou ao Guts e não obteve uma rápida resposta.

Rickert sente-se responsável pelo quando Rica perdeu Casca (pós eclipse), Rickert ficou um tempo de um mês fora procurando Casca. Quando Guts voltou de sua viagem de dois anos Guts ficou bravo com Rickert por Casca ter sumido e Rickert ficou triste por isso.

Habilidades

Rickert e inteligente. Em ele batalha sabe usar uma espada e sabe atirar com uma balestra e montar a cavalo. Talvez o maior atributo de Rickert é sua inteligência e habilidade de engenharia. Ele é mostrado montando uma balestra em sua primeira aparição. Seu trabalho mais notável é a criação do Braço Canhão de Guts por fazê-lo a partir de peças que encontrou no armazenamento de Godo. Durante seu aprendizado com Godo, Rickert aprende ferraria e ao Guts retornar e atualizado seu arsenal.

História

Bando do Falcão

Rickert foi mostrado primeiramente quando criança no Bando do Falcão sendo um dos primeiros Falcões a dar boas vindas a Guts, ele era muito amigo de Judeau, Pippin e Corkus e Guts ele era um dos principais membros do bando, depois que o bando entrou em decadência pela saída de Guts e a prisão de Griffith e vários outros fatores, Rickert teve seu braço quebrado e quando Guts voltou ao bando e Rickert não pode ir com eles salvar Griffith por ter um braço quebrado e ficou em um grupo separado do bando temporariamente. Nesse grupo do bando um dos soldados pede a ele para ir buscar água ele vai e vê Rosine que vou para a floresta, Rickert vai atrás dela e vê todos seus companheiros mortos por monstros apóstolos Rickert e salvo pelo Cavaleiro Crânio.

Depois do Eclipse Rickert esta no local da tempestade do Eclipse e vê a luta entre Cavaleiro Crânio e Zodd e o Cavaleiro Crânio salva apenas Guts e Casca ele pergunta porque os dois estão nesse estado e ouve com medo a conversa de Zodd e o Cavaleiro Crânio.

Depois do Eclipse

Rickert vive com Godo e Rica e aprende com Godo habilidades de ferreiro. Rickert da a Guts o Braço canhão que ele fez a partir de peças que ele encontrou no armazenamento de Godo e diz a Guts como usa-lo e Guts usa contra um Apóstolo e depois disso vai a sua viagem.

Quando Guts volta fica bravo por Casca ter sumido por culpa de Rica e depois vai a busca de Casca, e dito Rickert tinha ficado por um mês fora procurando Casca. Quando Guts volta com Casca vê que Rickert colocou um monte de espadas na colina em homenagem ao Bando do Falcão e fala sobre Griffith que Guts tenta atacar e é protegido por Zodd e na luta destroem a casa nova, Rickert pegunta a Guts o que aconteceu com o bando e novamente não viaja com Guts, Rica e Rickert ficam chateados por Guts e Casca não morarem na casa na colina com eles e Rickert com a morte de Godo fica responsável por Rica.