FANDOM


Ganishka Manga

Corpo astral de Ganishka

00GA2

Ganishka
Kanji

ガニシュカ

Rōmaji

Ganishuka

Estréia
Mangá

Capítulo 231

Perfil
Sexo

Masculino

Cor do cabelo

Preto

Estado

Morto

Afiliação

Império Kushan

Ocupação

Imperador

Ganishka era imperador do Império Kushan, ele era um apóstolo que usou um tipo de Behelit, só que feito por homens. Diferente de outros apóstolos, ele é contra a Mão de Deus.

Aparência

Como humano, Ganishka tem a aparência de um homem velho, tem barba e bigode grandes e uma pele escura; sua roupa era um sherwani real.

Personalidade

Ele governou o Império Kushan de uma forma implacável, com a execução de qualquer um que se opunha a ele. Ele era muito confiante e arrogante, como mostrado em um capítulo do mangá - ele tinha arrogância de se opor a Deus.

Habilidades

Ganishka's Forma Astral

Raios de Ganishka em sua forma de névoa

Como Apóstolo, cujo faz mais o uso de um corpo astral, Ganishka pode controlar os raios à vontade, e manipular espíritos da água e do ar para criar corpos semelhantes a um nevoeiro. Como ele fica similar ao nevoeiro, ou seja, em estado gasoso, torna-se muito difícil causar danos nele, pois ele não pode ser ferido por meios convencionais.

Schierke e Griffith apontaram falhas em sua forma: Schierke revelara um ponto fraco entre os olhos do apóstolo, onde seu corpo espiritual está localizado; enquanto Griffith mencionara que Ganishka não pode manter a sua forma apóstolo em um dia ventoso, pois, como nevoeiro, ele pode ser facilmente espalhado pelo vento.