FANDOM


Collette Manga
Collette
Kanji

コ レ ッ ト

Estréia
Mangá

A marca

Anime

Espadachim negro

Retrato
Voz Japonesa

Tomoe hanba (Anime)

Voz Americana

Michelle Medlin (Anime)

Perfil
Sexo

feminino

Cor do cabelo

Castanho

Cor dos olhos

Azul

Estado

Falecido (Manga) Desconhecido (Anime)

Ocupação

Mercenário

Collette é uma jovem humana cujo papel é diferente no mangá e no anime. No Mangá, ela e seu pai (avô no anime) estão viajando juntos, quando eles  encontram Guts e Puck, após os acontecimentos em Koka . No anime, ambos vivem em Koka,e substituíram o papel de Puck, no enredo devido a ter apenas 25 episódios .

Aparência

No anime, Collette é tem uma altura média, cabelo castanho com franjas longas acima das sobrancelhas . Ela é descrita como uma jovem, na mais antiga com 15 anos de idade e, o mais tardar cerca de 20 anos. Suas roupas consistem em um vestido longo azul (que transforma-se em marrom claro depois de sua aparência inicial quando ela está jogada ao chão) equipada com um colete amarelo, de estilo para a parte superior do corpo e ela usa sapatos amarelos para combinar com ele . No mangá, ela é tem a mesma roupa e penteado como no anime, mas com o cabelo loiro em vez de marrom.

Personalidade

No Mangá, ela é mostrada para ser uma menina calma de coração bom e que ela tenha um fascínio por Guts tanto como uma queda ou algum tipo de paixão. Ela têm uma personalidade solidária, bem como uma mãe ou enfermeira e é muito bondosa, no sentido de Puck. Depois de sua posse, ela perde tudo isso e torna-se uma menina, fria e estúpida (embora ela esteja morta, então a sua personalidade já tinha desaparecida). No anime, Collette é mostrada para ser uma menina muito tímida e não está disposta a submeter-se ao tormento que ela é forçada a passar. Ela também é mostrada para ser uma neta de inquietação quando ela vê o que acontece com seu avô, só porque ele tentou parar os bandidos de maltratar ela.

Trívia

As roupas de Collette no anime são alteradas a partir do momento em que é exibida pela primeira vez para todo o resto de sua aparência. Quando ela é lançada pela primeira vez no estabelecimento, ela está usando um vestido azul, mas o esquema de cores muda para um castanho claro depois.

O envolvimento de Collette no primeiro episódio, é a história de substituição para o personagem Puck. Nos eventos do Mangá, Puck está sendo usado como prática de alvo para Igor, um membro dos bandidos, até Guts matar cada membro e salvar Puck (inadvertidamente). A razão por trás da substituição foi para que pudessem evitar a introdução de Puck, para apenas um mero episódio e nunca mostrá-lo novamente e, para condensar os dois primeiros capítulos em um episódio.