FANDOM

Chicchi Manga
Chicchi
Estréia
Mangá

Capítulo 329, Parte 1

Perfil
Sexo

Feminino

Estado

Desconhecido

Chicchi é o primeiro Espirito que Guts encontrou quando jovem, consequentemente, o seu primeiro encontro com um ser sobrenatural. Chicchi é um Espírito de uma flor em uma pequena prisão, e estava sempre sozinha até que ela conheceu Guts.

Aparência

Ela é mais ou menos o mesmo tipo de forma e tamanho, é da raça élfica, embora ela é um Espírito. Muito parecido com eles, ela possui uma aparência infantil.

Personalidade

Embora tímida, ela imediatamente se dá bem com Guts e se abre para ele, devido à sua capacidade de ver ela e sua abertura para ela. Ela sente prazer em ajudar os outros com o melhor de suas habilidades, em detrimento do seu próprio ser.

Habilidades

Como ela é o Espírito de uma flor, ela possui a capacidade de absorver o calor do sol e redirecionar o calor. Ela usou esta habilidade para manter Guts o quente na prisão fria. Sua alimentação principal é usar as pétalas de sua flor para a cura; ela usa isso para curar o Guts de suas feridas. As desvantagens para esta está limitado às pétalas da flor que possui, uma vez que também estão ligados à sua vida.