FANDOM

Cavaleiros Dog´s
Cavaleiros Cachorros Negros
Kanji

きし の いぬ くろ

Rōmaji

Kishi no kurui inu

Estréia
Mangá

Cachorros Demônios

Perfil
Estado

Mortos

Afiliação

Midland

Ocupação

Cavaleiros criminosos

Os Cavaleiros Cachorros Negros eram um bando de criminosos e violadores liderados pelo apóstolo Wyald, alistados pelo rei de Midland para lutar na Guerra dos Cem Anos. O bando tinha um comportamento brutal contra civis e eram feios e ferozes que resultou em eles serem banidos para uma região remota de Midland.

História

Quando o Bando do Falcão resgataram Griffith e derrotaram alguns Bākiraka o rei de Midland mandou os Cachorros Negros atrás deles. Durante o confronto eles foram ativados e ativaram medo e muito terror, e maioria dos seus soldados morreram descuidadosamente. Eles foram totalmente derrotados pelo Bando do Falcão. Seu líder Wyald foi o o que mais deu trabalho para os Falcões, Wyald tinha sido derrotado por Guts mas apenas foi desmaiado, mas voltou inesperadamente e assustou a todos, ainda na forma de apóstolo Wyald fez Griffith de refém mostrando aos Falcões o estado de Griffith que não poderia mais andar, falar ou pegar uma espada com isso Wyald deixou os Falcões entristecidos e Guts nervoso. Mas inesperadamente Nosferatu Zodd na sua forma de Apóstolo matou Wyald, salvou Griffith e foi embora voando.

Trívia

  • Seu lema era: emoção e diversão.
  • Eles foram considerados o segundo mais poderoso exército de Midland em comparação com o Bando dos Falcões.