FANDOM


Blue Whale Knights
Cavaleiros da Baleia Azul
Perfil
Estado

Falecidos

Afiliação

Tudor

Ocupação

Cavaleiros

Cavaleiros da Baleia Azul (Blue Whale Knights) foi uma tropa de Tudor na Guerra dos Cem Anos, liderados por  Adon Coborlwhitz. Eles foram derrotados pelo Bando do Falcão.

Aparência

Eles usavam armaduras muito pesadas, com algumas partes em dourado, capaz e couros em Azul, até mesmo os cavalos deles usavam armaduras pesadas.

Habilidades

Em cavalaria eles usavam grandes lanças pontudas, provavelmente para avançar derrotando inimigos mais rapidamente no campo de batalha.

História

O exército era subordinado do general Boscogn , que deu a eles a tarefa de guardar suprimentos para Tudor , mas os ataques precisos de Midland obrigaram Adon Coborlwhitz a explodir a base junto com os suprimentos numa tentativa de matar Griffith , que falhou. O exército ainda defendeu o forte de Brax, mas novamente foram derrotados pelas estratégias de Grifftih. Boscogn deu mais uma oportunidade de Adon se redimir, e o exército saiu numa nova ofensiva contra Midland, novamente enfrentaram o Bando do Falcão, Adon foi gravemente ferido, porém conseguiram recuar. Posteriormente Adon mandou o resto de seu exército numa operação especial para matar Guts e Casca (oficiais de alta patente do Bando do Falcão), apesar de conseguirem embosca-los, Guts venceu eles , oque foi cerca de 100 soldados sozinho .

Membros

Imagens

006008
005990

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.