FANDOM


Boscogn Manga
Boscogn
Kanji

ボスコ

Rōmaji

Boscone

Estréia
Mangá

Capítulo 22

Anime

Episódio 5

Retrato
Voz Japonesa

Ikuya Sawaki (tv)
Takayuki Sugo (filmes)

Voz Americana

Richard Springle (tv)
T.J. Storm (filmes)

Perfil
Sexo

Masculino

Estado

Morto

Afiliação

Tudor

Ocupação

Ex-comandante Cavaleiros Rinoceronte Púrpurea

Boscogn era o comandante dos Tudor e comandante das forças dos Cavaleiros Rinoceronte Purpúra , Boscogn era conhecido como o mais poderoso soldado Tudor. Ele foi mostrado como um homem a ser temido durante sua reunião com Adon Coborlwitz. Ele mostrou grandes habilidades como estrategista e como um guerreiro, durante a batalha de Doldrey, ele estava fora do ranking por Gennon e, consequentemente, não poderia comandar o campo de batalha de acordo com suas táticas. Ele vestia uma armadura cinza e um casaco roxo.

Aparência

Boscogn parece ser um guerreiro veterano. Ele nunca foi mostrado sem a armadura ou sem alguns dos seus cavaleiros. Em sua armadura que ele tem uma aparência de um homem robusto, bem construído . Ele não tinha cabelo e sua características faciais eram grosseiras.

Personalidade

Boscogn era um homem que faz o que lhe foi ordenado, priorizando a classificação acima táticas não importando o quão boa a tática possa ser. Ele odeia covardes como Adon Coborlwitz que deixam seus homens lutarem e morrerem por sentimentos pessoais. Ele também era um grande estrategista e um guerreiro que foi capaz de identificar intuitivamente o "O Assassino de Cem Homens ", Guts, e sem medo desafiá-lo para a batalha. Guts descreveu que lutar com ele é "pior do que lutar com uma centena de homens".

Trívia

  • Sua morte no filme é diferente do anime e mangá.