FANDOM

Berserk: Arco Era de Ouro II: A Batalha de Doldrey é o segundo filme da trilogia de filmes que adaptaram do Golden Age Arc da série popular mangá Berserk.

Sinopse

O filme cobre a parte da Era de Ouro Arco da batalha contra Adon Coborlwitz à tortura de Griffith após a sair de Guts do Bando do Falcão, com as seguintes diferenças do mangá:

  • A Espada de Guts não se quebra na sua batalha contra Boscogn. Consequentemente, Zodd não aparece para jogar sua própria espada do penhasco para o espadachim usar na batalha.
  • O envolvimento de Griffith com Gennon é totalmente ocultado. Apenas os dois sabem.
  • A Rainha da Midland não conspira com o ministro Foss e os outros nobres para assassinar Griffith. Na verdade, a tentativa de assassinato contra a vida de Griffith é completamente escrita fora do filme.
  • A Rainha só aparece na celebração da vitória dos falcões e sua morte é omitida.
  • Os membros dos falcões são mostrados se divertindo durante a celebração da vitória em vez de estarem apreensivos, e parecem muito mais adeptos a adotar vidas nobres; Guts e Casca são mostrados dançando alegremente um com o outro.
  • Farnese, Serpico, e Azan fazem uma participação especial durante o discurso do rei  de Midland; os dois não notam Guts enquanto os observa.
  • A cena de sexo entre Griffith e Charlotte é mais explorada.
  • Quando torturado, Griffith é mostrado totalmente nu.
  • O rei não tenta abusar de Charlotte.
  • Após Guts deixar os falcões, ele passa por uma caravana mercante com Puck descansando em sua gaiola. Puck percebe Guts conforme ele passa.
  • Guts não se encontra com Cavaleiro Crânio.

Elenco

  • Hiroaki Iwanaga como Guts;
  • Takahiro Sakurai como Griffith;
  • Toa Yukinari como Casca;
  • Chafurin como Torturador;